A marca DÂNDI | Enxoval de Fraldas foi criada por Conceição Guedes com o objetivo de trazer fraldas atemporais que, ultrapassam as expectativas das mamães. A proposta da marca e oferecer fraldas que se destacam pela simplicidade qualidade e foco no essencial, indo além do que se vê no enxoval convencional. A DÂNDI é construida sobre três pilares: minimalismo, sofisticação e qualidade. Em oposição ao "fast fashion", as peças da marca são pensadas para acompanhar o crescimento do bebê. São criações que preservam a identidade das mamães, evitando arrependimentos pós-compra.

A família que escolhe a DÂNDI é prática, cosmopolita e valoriza a qualidade e conforto. Ela entende a importância de bons tecidos, toque suave e macio para a pele delicada do bebê além de estilo de vida equilibrado, adquirindo peças de tecidos 100% naturais.

A ideia da DÂNDI surgiu da insatisfação de Conceição ceo da marca com as opções disponíveis no mercado brasileiro . As peças de baixa qualidade e com valor agregado elevado, não refletiam o que ela buscava: fraldas duráveis, macias e elegantes. Em conversa com outras mamães que, também tinham a mesma insatisfação e desafio de montar um enxoval de qualidade e com valor justo, levou o nascimento da DÂNDI em fevereiro de 2025.